Sul Sul Simmers!
A noite de Phillip foi tensa e ele acordou mais confuso do que foi dormir.
Phillip "Nossa, que sonho louco! E ao mesmo tempo foi tão real! Que lugar era aquele? E o que aqueles feiticeiros estavam fazendo comigo? Acho que era meu pai lá comigo! Surreal!!!"
Phillip "De repente me dei conta que não lembro de quase nada da minha pré-adolescência, eu lembro da minha infância, da minha adolescência, mas o período dos 12 aos 15 parece que sumiu... estranho..."
Phillip "Preciso me levantar, hoje é o Festival de Inverno e eu tenho muito a fazer..."
Ele havia combinado com Clara Bjergsen de levar comida para a festa beneficente que ela estava organizando em prol das crianças necessitadas da simunidade ligada ao Museu, então precisava cozinhar e levar a refeição até o local da festa.
Phillip "Da festa eu dou um jeito de escapar, não estou no clima pra isso... mas preciso levar a comida. Eu até poderia passar na PadaSim e comprar alguma coisa, mas não seria certo."
Ele começou a cozinhar mas seu pensamento estava longe, não conseguia se concentrar e acabou colocando fogo na cozinha...
Toda vez que o Phillip resolve fazer uma refeição grandiosa ele coloca fogo na cozinha 😒🙄 Coisas de The Sims kkkkkkkkk
Phillip estava devastado, sentia-se fraco e deprimido, seu coração estava partido e sua autoconfiança abalada 😥
Phillip "Quem eu estou querendo enganar? Não vou conseguir fazer nada de bom hoje..."
Phillip "O jeito vai ser ir na PadaSim mesmo e comprar alguma coisa... depois me entendo com a Clara, tenho certeza que ela vai entender."
Cristal se aproxima e faz um carinho em Phillip
Phillip - Oi minha petlove! Ainda bem que eu tenho você em minha vida!
Ele se levantou e foi limpar a bagunça
Phillip "Melhor ir logo levar a comida pra Clara, se eu demorar muito não vou encontrar nada de bom pra comprar"
Phillip passou na PadaSim, comprou a comida e levou para Clara, contou pra ela o que tinha acontecido e que não estava se sentindo bem, pediu desculpas e voltou pra casa. Clara até tentou animá-lo e persuadi-lo a ficar, mas não teve jeito, ele foi embora e passou o dia quieto em sua casa.
Após muito ser lamentar, Phillip se lembrou do último Natal e que havia encontrado o Papai Inverno próximo a lareira no parque de Oasis Spring.
Phillip "Foi um encontro tão legal! Acho que vou até lá bater um papo com o bom velhinho, quem sabe ele consegue me animar!"
Phillip segue para Oasis Spring, no caminho se recorda do sonho que tivera “E esse sonho que me assombra... Foi tão real que chega a me dar um arrepio na espinha! E o que meu pai estava fazendo lá??? Nosso relacionamento nunca foi um exemplo pra ninguém... Qual será seu significado?”
O parque estava vazio, muito parecido com o último Natal, e Phillip de alguma forma se sentiu em casa! Tanto tinha mudado, mas Phillip se sentia no mesmo lugar... parado... estagnado... sozinho...
Enquanto esperava o Papai Inverno, pegou um livro sobre herbalismo para ler e aprender um pouco mais sobre as ervas e suas propriedades contra maldições.
Logo o Papai Inverno apareceu e ao ver Phillip exclamou - Ho! Ho! Ho! Acho que estou tendo um “dejavu”!
Philip disse sorrindo - Olá bom velhinho! Sabia que me deixaria feliz te ver novamente!
Papai Inverno - Mas eu ainda nem te dei um presente!
Phillip - Não precisa! Sua presença já aquece meu coração! Minha vida anda tão complicada que até uma lhama tem mais sorte que eu.
Os dois se sentam e Phillip conta seus problemas para o Papai Inverno que escuta tudo atentamente.
Quando Phillip acaba, Papai Inverno o aconselha com toda sua sabedoria
- Sabe Phillip, eu entendo sua tristeza! Realmente as coisas não parecem bem pra você! Pelo menos não quando se trata de assuntos relacionados ao coração. Mas veja bem, tanta coisa boa me parece ter acontecido em sua vida!
- Você está indo bem no trabalho e na sua profissão, já ganhou um bom dinheiro, comprou uma bela casa, tem um lindo jardim que rende bons lucros!
- Sua cachorra parece ser incrível e te dar muito amor! Estou certo?
Phillip - Você está certo Papai Inverno, eu tenho tanta coisa boa na minha vida e sou muito grato por tudo que eu conquistei até aqui! Não quero parecer ingrato, mas eu quero um amor, alguém que me entenda e me ame como eu sou! Será que é pedir muito?
Papai Inverno - É claro que não! Seu amor vai aparecer na hora certa! Pode acreditar! Você precisa relaxar e jogar tudo de ruim que aconteceu no lixo! Ano Novo, Vida Nova!
Papai Inverno - Vire a página e faça um brinde a vida e tudo de bom que ela te proporciona!
Phillip - É isso mesmo que eu vou fazer, vou deixar minha tristeza pra traz, jogar no lixo como você disse e brindar todas as coisas boas que eu tenho na vida! Renovar as energias para que o amor aconteça quando tiver que ser!
Phillip - Sabe Papai Inverno, o ano passado você fez toda diferença na minha vida quando nos encontramos, eu estava tão falido naquela noite e seu presente mudou meu destino! Nem sei como lhe agradecer por aquilo e por hoje!
Papai Inverno - Façamos o seguinte, no próximo Natal você me traz um de seus maravilhosos cupcakes! - disse se levantando - Agora me deixe ir pois tenho mais Sims para alegrar ainda hoje! Ho! Ho! Ho!
Phillip também se levanta e apertando a mão do Papai Inverno se despede - Mais uma vez, muito obrigado Papai Inverno! Ano que vem vou te esperar com uma linda travessa de cupcakes, eu prometo!
Papai Inverno - Combinado! Mal posso esperar! Mas antes de eu ir, tenho um presente pra você!
Phillip - Caramba! Por essa eu não esperava! Vou abrir agora mesmo!
Phillip - Que lindo! Uma Safira!
Papai Inverno - Pra te trazer sorte e encontrar o amor!
Phillip abraça o bom velhinho - Obrigado por tornar meu dia feliz!
Phillip volta pra casa se sentindo bem mais leve e esperançoso, veremos o que o próximo ano o reserva!
Dag! Dag!
16 de maio de 2020 às 13:37
cadê mais episodios, mais gerações? :(