Sul Sul Simmers!
Phillip continua dando duro para poder comprar sua casa o mais rápido possível.
Para isso ele tem ficado até tarde coletando objetos.
Além disso, ele estava com o inventário cheio de coisas, guardando o que encontrava para poder completar as coleções, e só vendendo o que achava repetido, porém não adianta nada completar as coleções e não ter nem onde expor seu trabalho 🙈 Então ele resolveu vender tudo!
Só deixou as rãs mais caras para poder procriar.
Pronto, agora só faltam $5.000 para ele comprar a casa que quer 👏🏻👏🏻
Mais um dia amanhece em Del Sol Valley, o tempo está nublado e quente, Phillip confere a correspondência e segue para o trabalho.
Hoje ele terá que provar que realmente está pronto para se tornar um grande jornalista! Ele vinha achando que seu trabalho estava muito igual e foi conversar com sua chefe propondo algo diferente, ele vinha estudando as pedras e suas particularidades por conta da maldição em seu lote e queria escrever sobre isso.
Sua chefe concordou e o artigo foi um sucesso! Tanto que Phillip conseguiu a tão sonhada promoção e se tornou um jornalista!
Phillip está indo tão bem em sua jornada que os Sims já estão começando a prestar atenção nele e sua popularidade vem subindo
Seu primeiro trabalho como jornalista foi ir até a cidade e entrevistar a população sobre o prefeito Victor Feng, ele anda envolvido em alguns escândalos e Phillip precisa descobrir a verdade sobre os fatos.
Ele tinha um encontro marcado com o prefeito no parque para uma partida de xadrez, mas antes quis fazer uma pesquisa com a população para se preparar melhor.
Victor Feng havia cortado a verba destinada à cultura e um dos museus mais famosos da cidade estava com dificuldades para manter os funcionários e pagar as despesas do local.
E pior, haviam rumores de que Victor havia embolsado o dinheiro da verba e comprado a mansão para onde havia mudado após o corte.
Muitos Sims trabalhavam no museu e a população estava revoltada com a situação.
Mal chegou no centro da cidade e logo encontrou uma Sim com uma história pra contar.
Phillip - Com licença, posso te fazer umas perguntas? - disse Phillip abordando uma Sim na rua.
Sim - Claro! Pode falar!
Phillip - Primeiramente, qual o seu nome?
Sim - Me chamo LaraPhillip - Prazer Lara! Meu nome é Phillip e eu trabalho no jornal. Estou aqui para me encontrar com o prefeito Víctor Feng e gostaria de saber o que você acha sobre as acusações que ele vem sofrendo.
Lara - Ah Phillip, eu não tenho nada de bom pra falar sobre ele, muitos Sims da minha família trabalhavam no museu, mais agora a maduros deles está desempregado e os que ainda estão trabalhando lá, além de estarem com o salário atrasado, saem de casa todos os dias não sabendo se amanhã estarão empregados ainda ou não.
Lara - Tem sido tempos difíceis e nós estamos de coração partido.
Phillip - Eu sinto muito pela situação de vocês, espero que logo as coisas melhorem pra você e sua família. Obrigada pelas informações, isso irá me ajudar muito na hora de entrevistar Victor.
Phillip ficou muito mexido com a situação de Lara e sua família, ficou um tempo sentado em um banco pensando em tudo que havia escutado e formulando algumas perguntas para a entrevista.
Logo ele avistou Clara Bjergsen, uma socialite que incentiva as artes e a cultura e é uma das colaboradoras do museu. Ele decide se aproximar na tentativa de conversar com ela, seria incrível poder incluir algumas de suas informações na matéria.
Clara - Lógico que sim! Esse assunto muito me interessa! Phillip - Ótimo! Vamos começar então! |
Phillip - Eu sei que você já fez várias doações ao museu, inclusive uma natureza morta que está na sua família a gerações! O que irá acontecer com essas obras se o museu fechar? |
Clara - Eu não estou preocupada com o destino da obra e sim com aquele local lindo que contém grande parte da nossa história, com obras lindíssimas e gerador de tantos empregos!
Clara - Victor não podia ter feito isso, eu o conheço pessoalmente e o apoiei durante às campanhas, portanto me sinto no direito de cobrá-lo publicamente e espero que ele resolva esse problema.
Phillip - Se depender de mim, ele terá que dar uma resposta satisfatória para a população, ele arrumou a cama e agora terá que deitar sobre ela.
Clara - Que bom Phillip! Fico feliz em ver sua empolgação e dedicação para com esse assunto, pode contar comigo sempre que precisar!
Phillip - Obrigado Clara, é muito bom ter alguém como você lutando por essa causa. Agora eu vou que ainda quero fazer uma anotações antes da entrevista - disse se despedindo
Phillip fez suas anotações e seguiu para sua entrevista com Victor.
Phillip - Olá Victor, como vai? Pronto para nossa entrevista? |
Victor - Prazer Phillip! Pronto para perder no xadrez? |
Phillip "Humpf! Ele tá pensando que vai me distrair com esse jogo de xadrez!?! #sqn"
Phillip não perdeu tempo e já foi logo perguntando sobre a verba do museu
Phillip - Sr. Perfeito, a população está ciente sobre o corte da verba do museu e está muito chateada com a situação, o que o Sr. tem a dizer a respeito disso? |
Victor "Rápido Victor! Pensa! Pensa! Você precisa dar uma explicação convincente." |
Mas Phillip não ia deixar por menos e em um tom ainda mais arrogante disse:
Victor ficou nervoso e acabou com a entrevista sem responder a pergunta de Phillip, simplesmente levantou e o deixou falando sozinho.
Phillip então voltou para redação do jornal e escreveu seu artigo. Parece que Victor não ficou muito satisfeito com isso não rsrs
Dag! Dag!